sábado, 10 de novembro de 2012

What I Love About You



I love the way you look at me,
Your eyes so bright and blue.
I love the way you kiss me,
Your lips so soft and smooth.

I love the way you make me so happy,
And the ways you show you care.
I love the way you say, “I Love You,”
And the way you’re always there.

I love the way you touch me,
Always sending chills down my spine.
I love that you are with me,
And glad that you are mine.

 - Crystal Jansen –

******************************************************

Tradução

O que eu amo em você!
Eu adoro a forma como você olha para mim,
Seus olhos tão brilhantes e azuis.
Adoro o jeito que você me beija,
Seus lábios tão macios e suaves.
Adoro o jeito que você me faz tão feliz,
E as maneiras que você mostra cuidados.
Adoro a maneira como você diz, “Eu te amo”,
E o jeito de como você sempre está  lá.

Adoro o jeito que você me tocar,
Sempre sinto arrepios descendo pela minha coluna.
Adoro que você está comigo,
E você está satisfeito com o fato de ser meu.

Fonte:frases-amor.net/

Nenhum comentário: