sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Paul McCartney, Eric Clapton, Bono, Bruce Springsteen, Robbie Robertson, Bonnie Raitt, Billy Joel and others- Let it be



Quando me encontro em tempos de angústia
Mary mãe vem me
Falando palavras de sabedoria, deixa estar

E na minha hora de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Falando palavras de sabedoria, deixa estar

Deixe ser, deixe ser
Deixe ser, deixe ser
Murmura palavras de sabedoria, deixa estar

E quando o coração partido pessoas
Vivendo no mundo concordarem
Haverá uma resposta, deixe estar

Pois embora possam estar separados
Ainda há uma chance de que eles vão ver
Haverá uma resposta, deixe estar

Deixe ser, deixe ser
Deixe ser, deixe ser
Haverá uma resposta, deixe estar

Deixe ser, deixe ser
Deixe ser, deixe ser
Murmura palavras de sabedoria, deixa estar

Deixe ser, deixe ser
Deixe estar, sim deixá-lo ser
Haverá uma resposta, deixe estar

Deixe ser, deixe ser
Deixe estar, sim deixá-lo ser
Haverá uma resposta, deixe estar

E quando a noite está nublada
Há ainda uma luz que brilha em mim
Brilha até amanhã, deixe estar

Eu acordei ao som da música,
Mary mãe vem me
Não haverá tristeza, que seja

Deixe ser, deixe ser,
Deixe ser, deixe ser,
Não haverá tristeza, que seja

Deixe ser, deixe ser
Deixe estar, sim deixá-lo ser

Murmura palavras de sabedoria, deixa estar

Nenhum comentário: