sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Miúcha - Você vai ver



Você vai ver
você vai implorar
me pedir pra voltar
e eu vou dizer: "Dessa vez não vai dar"

Eu fui gostar de você
dei carinho, amor, pra valer
dei tanto amor, mas você queria só prazer

Você zombou
e brincou com as coisas mais sérias que eu fiz
quando eu tentei, com você ser feliz
era tão forte ilusão
que prendi o meu coração

Você matou ilusão e libertou o meu coração
hoje é você que vai ter que chorar
você vai ver...

Eu fui gostar de você
dei carinho, amor, pra valer
dei tanto amor, mas você queria só prazer

Você zombou
e brincou com as coisas mais sérias que eu fiz
quando eu tentei, com você ser feliz
era tão forte ilusão
que prendi o meu coração

Você matou ilusão e libertou o meu coração
hoje é você que vai ter que chorar
você vai ver... 

Nenhum comentário: