sábado, 29 de agosto de 2015

Teresa Cristina e Grupo Semente - Onde a Dor Não Tem Razão / Coração Leviano



Onde A Dor Não Tem Razão

Canto
Para dizer que no meu coração
Já não mais se agitam as ondas de uma paixão
Ele não é mais abrigo de amores perdidos
É um lago mais tranquilo
Onde a dor não tem razão
Nele a semente de um novo amor nasceu
Livre de todo rancor, em flor se abriu
Venho reabrir as janelas da vida
E cantar como jamais cantei
Esta felicidade ainda
Quem esperou, como eu, por um novo carinho
E viveu tão sozinho
Tem que agradecer
Quando consegue do peito tirar um espinho
É que a velha esperança
Já não pode morrer

 

Coração Leviano

Trama em segredo teus planos
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu
Ah! coração leviano
não sabe o que fez do meu
Esse pobre navegante
Meu coração amante
enfrentou a tempestade, no mar de paixão e loucura.
Fruto da minha aventura, em busca da felicidade
Ah! coração teu engano
foi esperar por um bem, de um coração leviano
que nunca será de ninguém.


Nenhum comentário: