sábado, 29 de agosto de 2015

Lionel Rithie & Kenny Rogers She Believes in Me



Enquanto ela se deita para dormir,
Eu ficar fora até tarde da noite e tocar minhas músicas
E, às vezes todas as noites podem ser tão longo
E é bom quando eu finalmente fazer isso em casa, sozinha
Enquanto ela se deita sonhando,
Eu tento tirar a roupa sem a luz
E ela diz baixinho: "como foi a sua noite?
E eu venho para ela e dizer: "que estava tudo bem.
E eu segurar seu apertado

E ela acredita em mim,
Eu nunca vou saber exatamente o que ela vê em mim
Eu disse a ela algum dia se ela fosse minha menina,
Eu poderia mudar o mundo
Com minhas musiquinhas ... eu estava errado!
Mas ela tem fé em mim,
E assim eu vou tentando fielmente
E quem sabe, talvez em alguma noite especial,
Se minha música é certo
Eu vou achar um caminho, encontrar uma maneira ...

Enquanto ela se deita em espera,
Eu tropeço para a cozinha para uma refeição
Então eu vejo o meu velho violão na noite
Apenas esperando por mim como um amigo secreto,
Não há fim?
Enquanto ela se deita chorando, eu atrapalhar com uma melodia ou dois
Do que eu estou dividido entre as coisas que eu deveria fazer
E ela diz para fazê-la para cima quando estou completamente,
Deus! seu amor é verdadeiro ...

E ela acredita em mim,
Eu nunca vou saber exatamente o que ela vê em mim
Eu disse a ela algum dia se ela fosse minha menina,
Eu poderia mudar o mundo
Com minhas pequenas canções, eu estava errado
Mas ela tem fé em mim,
E assim eu vou tentando fielmente
E quem sabe talvez em alguma noite especial,
Se minha música é certo eu vou encontrar um caminho, encontrar uma maneira ...

Enquanto ela se deita ... enquanto ela espera por mim!

Nenhum comentário: